BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sábado, 13 de novembro de 2010

Borboletas!!!!

Scraps

Observando a beleza das borboletas,senti primeiro uma sensação de liberdade...liberdade esta muitas vezes negada aos seres humanos.
Sua beleza exuberante é singular como enfeite na natureza.
Belas,com suas cores variadas,suas asas simetricamente desenhados pelo Criador.Uma obra prima !
E pensar que esta beleza toda,não nasceu assim.Quantas metamorfoses passou.Viveu em um casulo por um determinado tempo e depois de um processo de transformação ei-la que surge:imponente e bela.
Apenas um ser vivo,na sua fragilidade e no seu delicado voar,transgredindo espaços por nós nunca visitados.
Esta é a magia da vida!
Sejamos como elas....vibrantes em sua cor,livres para voar...por infinitos horizontes...ou permaneçamos em casulos...com medo da metamorfose que todos os dias teremos que passar

Elisabete Moura e Cardoso

2 comentários:

  1. Que lindo Bete!!!

    Todos os seres humanos sempre estarão em metamorfose constante. Cada experiência vivida, cada trabalho, texto lido ou escrito, cada amor ou paixão, cada amigo, velho ou novo, cada livro ou filme,tudo…são aprendizados que constroem o que somos e o que pensamos e também o que as pessoas pensam de nós.
    Então eu começo a pensar: quando vamos poder nos transformar em borboletas? Se isso acontecer, como vamos saber?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ser borboleta,mas também é bom ser casulo.Enquanto casulo eu elaboro,amadureço e me preparo,mas quando borboleta eu quero mais é me soltar.......

    ResponderExcluir