BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 5 de abril de 2011

A VELA

Olho para a chama da vela e fico a imaginar,a comparar a sua luz emanando na escuridão.
Interessante o poder do fogo,suas cores mil,disfarçadas como se só víssemos o branco,que afinal é a mistura de todas as cores.
O vento sopra levemente e ela continua acesa.A dança da chama ,forte,imponente, bem teimosa se faz luz!
Quisera eu comparar essa chama com os meus sonhos,e que essa luz brilhasse nos meus propósitos,não são muitos,são poucos...um de cada vez.
E em cada rajada do vento,embora passageiros,eu pudesse não temer ,protegeria essa chama de uma forte ventania.
Continuei a olhar a vela queimando,se esvairindo..pouco a pouco.
Assim é a nossa vida.Cada dia,um pedaço a menos,uma lembrança a mais.
E por fim a vela se acaba...e não há mais luz!
O cenário se desfez.O palco se fechou...diante de aplausos,ou não!
Será o fim?Será escuridão?
Ou apenas um começo sem escuridão!

Elisabete Moura e Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário