BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NO TÚNEL DO TEMPO

Achei esta foto que retrata uma época da minha infância.
Incrível a invenção da fotografia!esta foto tem 62 anos pois eu tinha na época,2 aninhos de idade.
Olha só a pose fashion da época!
Meus pais,queridos que já se foram ficaram guardados na minha lembrança e hoje,o que sou,a pessoa na qual me tornei devo tudo a eles.
Seu Osvaldo Moura...uma fortaleza de caráter,austero,me criou dentro dos princípios da verdade,da garra.
Lembro-me de uma frase sua que coloquei em prática na minha vida."BETINHA,ESTUDE !UMA MULHER ESTUDADA É UMA MULHER ARMADA".
Fiz o seu desejo e através dos meus estudos consegui realizar os meus sonhos,alicerçar a minha família a ajudar o meu esposo a criar os nossos filhos e edificar a nossa família.
Dona Edina,mamãe....também enérgica na criação dos filhos,amiga companheira e torcedora das minhas conquistas.
Com certeza no lugar onde eles hoje estão,estão vendo a sua obra feita aqui durante a sua existência!
Obrigada meus pais pelos dias que vivemos juntos!

Um comentário:

  1. As palavras que você escreveu,são bonitas tenho certeza que eles estão contentes por ter uma filha,que sempre obedeceu. Hoje você sente muita falta deles,mas tenha certeza que onde estiverem estão orgulhosos de você.

    ResponderExcluir