BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SÉRIE "UM FATO NA MINHA VIDA"(Texto 1)

Como é engraçado as coisas que acontecem na vida e ficamos analisando qual vantagem tiramos e qual preferimos deixar ocultas, as imprevisíveis são as melhores, pois nos fazem sentir sensações inusitadas e causam aquele friozinho de emoção, e a culpa do inconsciente nos persegue infinitamente por ter sido uma vez inconseqüente! Mas a certeza de ser amada é que é válido nisto tudo!!
Uma certa vez deixei-me levar por um rosto bonito de um jeito moleque e atirado de ser, pelo fato de eu ter somente dezenove anos, aquilo me despertou uma curiosidade imensa de ter algo que era proibido mas ao mesmo tempo mágico e encantador,então entreguei-me completamente nesta fantasia-surreal e deixei-me sentir amada!!
As horas com aquela pessoa, parecia voar, eu que nunca fui ligada a hora , naquele momento o relógio era meu inimigo absoluto!, pois almejava que o tempo parasse e não mais continuasse a percorrer, pois foram poucas vezes em que me senti tão feliz em tão pouco tempo!
Como é bom relembrar momentos que nos trazem adrenalina, e nos rejuvenesce completamente. Lembro-me do carro era conversível e chamava atenção, e por eu ser comprometida não podia ficar tão exposta a olhos que pudessem denegrir minha imagem!
Nosso intuito era de ser feliz, nos realizávamos e nosso papo era sempre divertido, ele muito aventureiro e dono da liberdade, adorava estar naquela situação, ainda mais sabendo que era algo que jamais ele poderia ter para sempre, acredito eu hoje que também não era a intenção , o intuito mesmo era viver momentos agradáveis ao lado de uma parceira que era muito parecida com ele, afinal assinamos o mesmo o sobre nome até hoje,kkkkk(isto mesmo, somos parentes, não próximos, mas somos primos de 2º grau).Que corpo, que tatuagem, como era carinhoso!! cuidadoso, um dom ruan de primeira linha,kkkk. tudo que uma mulher desejava ter!! bom eu tive e gostei muito!
Nossos encontros eram de dia, e ficávamos a tarde toda juntos, saíamos nas rodovias próximas a cidade de onde eu morava e permanecíamos confinados a tarde toda num lugar que era só nosso, do nosso jeito, no nosso tempo! São muitas as lembranças boas, mas também recordo com tristeza o final de toda esta fantasia!
Não era de costume e nunca foi dele se esconder e de se intimidar com o perigo, pelo contrário, penso até que isto lhe dê algum prazer! ia me buscar na porta de casa, e por sermos primos, não despertava atenção de vizinhos ou especuladores, mas sim de uma funcionária que trabalhava em minha casa, sendo babá de meu filho!
Um dia com uma proposta tentadora dele que iríamos viajar e ficar alguns dias juntos em uma outra cidade, eu mais do que depressa arrumei minhas coisas e peguei um ônibus sentido a esta cidade, e no meio do caminho, ele me pegou e passamos mais uma vez uma tarde inesquecível!! Mas o grande problema, veio a tona, ele não mais ia viajar comigo, e aquele dia eu assinei o atestado de adultera.Perdi a confiança de toda minha família e também um casamento de 5 anos, e o pior de tudo, o primo amante também desapareceu!
Durante muito tempo, passei por muitas provações, estas que me deixaram com o emocional muito abalado, e também sem entender o fundamento desta distância da parte dele, mas que foi compreendido depois; Que eu somente me entreguei por completo e para ele eu fui apenas mais uma pessoa em sua vida!
Refiz minha vida, esta história já se fazem 16 anos e é algo que gosto de recordar, estou casada com um homem maravilhoso, que sabe do meu passado, mas não me condena pelas minhas atitudes, sabe também que com 19 anos, não somos maduros o suficiente e muitas vezes procuramos cavar nossa própria sepultura! e também não me conhecia na época e não foi ele o homem traído, grande pessoa , sabe que somos falhos e que também sabe que sei recomeçar e não fazer com ele o que outrara um dia fiz! espero que gostem da história emocionante, foi real, e não me arrependo do que fiz , nada, absolutamente nada, pois o amor é o caminho mais fácil para conhecermos nossas limitações e a conhecer a nós mesmos!! bjo no coração.
(anônima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário