BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FELIZ ANO VELHO!!!!

Está quase na hora de me despedir de 2010.Faltam poucos dias para deixar aqui registrados os meus agradecimentos ao ano que se finda e acrescentar na minha coleção de conquistas os sonhos que foram concretizados.
Aqueles que não foram...deixa pra depois,há tempo para tudo.
A maior de todas as conquistas,com certeza foi a minha saúde,que com ela pude conquistar as outras.
Foi um ano abençoado de grande crescimento espiritual,a maior riqueza!
As tribulações foram dissipadas perante a minha grande fé no Criador que me fortaleceu e me fez atravessar com serenidade as pequenas tempestades.
O carinho recebido foi aumentando o patrimônio do meu coração que hoje se encontra leve na esperança que 2011 será ainda melhor.
Mais um ano que se vai,não volta mais..
O que ficou valeu,um aprendizado para novos desafios.
Um ano a mais vivido,um ano a mais que eu pudesse aprender mais que viver é uma dádiva de Deus
e que eu pudesse me aproximar mais das pessoas e fizesse a Sua vontade.
Adeus ano velho!
Adeus a tudo que ficou.
E que as sementes que eu plantei,possam germinar e bons frutos dar.


Elisabete Moura e Cardoso


Um comentário:

  1. Que lindo texto mãe, adorei,com certeza bons frutos colherá em 2011 pois plantou sempre sementes germinam amor!! bjus no coração!!

    ResponderExcluir