BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 17 de agosto de 2010

COMO SER AGRADÁVEL!!!

Não seja apressada em pedir conselhos.Às vezes tudo o que você precisa é orar e pedir uma responsabilidade para Deus.Se você vive perguntando tudo para todo mundo,mostra sua falta de dependência no Senhor Jesus.Se,porém,se for algo muito urgente,vá até uma pessoa que realmente possa ajudá-la.
Tenha cuidado para falar de si mesma.As pessoas se irritam facilmente quando os outros ficam se gabando das coisas que fizeram ou alcançaram.Pense bem se é realmente necessário falar das suas realizações.
É bom ser quieta,mas não o tempo todoHá momentos em que precisamos ser agradáveis em conversa.Os diálogos mais embaraçosos são com pessoas que não falam,aí você se sente como se estivesse sozinha numa conversa.O pensamento de evitar tais pessoas deve passar pela sua cabeça.
Não seja um carrapato.Se gosta da companhia de uma pessoa,não deixe o seu gostar se tornar uma obsessão.Dê espaço para a pessoa,não fique colada com cada movimento que ela fizer.
Não fale e nem julgue as pessoas e não compartilhe de coisas que não são relevantes às pessoas que você conhece.
Só fale coisa relevantes.
Essas são as dicas para ser uma pessoa agradável,sei que tem muito mais.

(texto de Cristiane Cardoso-Folha Universal)

Um comentário:

  1. HAHAHA!!COMBINA COM A EDIVÂNIA!!RSRSRS MAS É VERDADE VIU, DÁ UMA TRISTEZA PERCEBER QUE PESSOAS ASSIM COMO CITOU SÃO VAZIAS, E TER UMA AMIZADE ONDE TEMOS ASSUNTOS RELEVANTES É TUDO DE BOM, POIS TEMOS QUE RESPEITAR TAMBÉM A OPINIÃO DAS OUTRAS PESSOAS. GOSTEI.

    ResponderExcluir