BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

domingo, 15 de agosto de 2010

AMOR E PODER!!!

Quantas vezes o amor deixa de existir quando se têm o poder!
Pessoas que acham que possuírem algo mais de material,se acham superiores a certos valores,como ver o próximo como seu irmão,conservar raízes de uma estrutura familiar e deixar de lado,sentimentos de carinho,afeto e consideração para com o outro.
Pensam que neste mundo,é somente o ter,às vezes um pouco mais do que os outros,lhes dá o direito de esnobar diante de certas circunstâncias imperando na maioria das vezes,a indiferença, sentimento cruel ao ser humano.

Deveriam simplesmente ter conhecimento que tudo que temos,não é eterno,mas o que somos,jamais se desfaz.
O amor tem um imenso poder em nossas vidas,mas o poder jamais deve deixar de lado o amor.
Tantos casos temos conhecimentos do abuso do poder numa sociedade injusta,onde quem ganha é o que mais tem.
Se nos foi dado o poder é para que possamos usá-lo de maneira que seja benéfica para nós e para os que nos cercam,jamais que seja uma muralha que nos separa de certos valores.
Pessoas que agem desta forma não sabem o que lhes espera o futuro.Ele pode mudar,pois o nosso destino está sujeito a isto.E daí,vai correr atrás do prejuízo?
Cuidado,pode ser que seja talvez,tarde demais!!!!
É melhor pensar muito antes de tomar certas atitudes.

2 comentários:

  1. Duas coisas maravilhosas de ser ter; DINHEIRO E PODER...quando usado..para ajudar a maioria entaum..é tudo de bom..grande exemplo dado nos últimos dias os homens mais influentes, em poder e em dinheiro, estão se unindo para doarem suas fortunas, aos mais necessitados,e quem encabeça a chapa dos poderosos é o sr.Bill Gates,..ele tem tudo, e usa tudo em detrimento a outros, se todos fizessem, um pouquinho, ajudaria a muitos..bjus amiga...e muito poder e muito dinheiro, a nos,, todos pra podermos usar da forma certa...

    ResponderExcluir
  2. RSRSR ME FEZ LEMBRAR DE UMA PESSOA,RSRSRS MAS PENSO ASSIM COMO VOCÊ!! O DINHEIRO CASADO COM O PODER FAZ COM QUE NOS TORNAMOS DEUS E ESQUECEMOS DOS OUTROS ATRIBUTOS, OU SEJA DO CAMPO EMOCIONAL, MAS ALGUNS AINDA CONSEGUEM AINDA SER SERES HUMANOS, DE BOM CORAÇÃO TENDO O DINHEIRO DO LADO MAS NÃO O PODER DO OUTRO E SIM DINHEIRO E AMOR!! O QUE MUDA TUDO AS AÇÕES NÃO É MESMO?!!BJUS ADOREI, VOCÊ SEMPRE MUITO CRIATIVA.

    ResponderExcluir