BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de junho de 2010

TWISTER!!!!!

A cara dele mas não é.Incrível a semelhança!
Tive um cachorro chamado Twister.Era um menor abandonado que ficou alguns dias no canteiro da frente da minha casa,com aquele olhar meigo e tímido.
De início,deu uma vontade de adotá-lo,mas o medo da sua procedência fez com que eu pensasse duas vezes.Seria ótimo
para nós,meu marido e eu ,termos como companhia um bichinho de estimação.
Todo machucado,desnutrido e com uma aparência de quem tinha sido muito machucado por maldosos na rua,alí ele ficou por uns dias e nós o alimentando.Até que a minha neta Taynara,com 3 aninhos na época pediu ao meu marido que ficássemos com ele.sabe como é pedido de netos!!!
Primeiro foi o banho de toilette,depois visita ao veterinário.Uma festa!Alegria para nós e para ele também.
Aos poucos,diante de tantos ciudados,nem parecia aquele animalzinho com aspecto desleixado de antes.
O meu marido tinha uma dedicação tão grande e o criava como filho,não como animal.
Os anos foram passando e o Twister ficando um cão adulto,Vivia preso e só se divertia com as pessoas que via passar pela grade do portão.
Nunca havia acasalado e com isso começou a ficar deprimido,babando e às vezes nem se alimentava direito.Até que com o coração partido resolvemos abrir mão da sua presença conosco e resolvemos dá-lo para um senhor que mora em uma chácara,o Sr Fábio.
Naquele dia nos separamos de um período de 8 anos.
Lá ele teria mais espaço,viveria uma vida de cachorro normal e seria feliz.
Não temos mais notícias dele mas a última vez que tivemos,ele tinha se casado tinha filhotes ,tinha engordado e estava feliz.
Hoje não nos arrependemos da atitude tomada,pois foi melhor para ele.
Aprendemos que na vida,muitas vezes prendemos alguém ao nosso lado sem saber que às vezes a felicidade dela está em outro lugar.

Por BETZY...

Um comentário:

  1. O cachorros são mesmo os melhores amigos do homem... se despedir de um amigo nunca é fácil, mas sempre desejamos o melhor para ele...
    Beijos

    ResponderExcluir