BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

domingo, 27 de junho de 2010

ANINHA!!!!

Símbolo que marca
mascote de um sonho
Personagem ,fantasia...
Sonho concretizado!

Viajante no tempo
Estação Contar Histórias.
Ei-la que chega ,
Presença real,
Vai te levar em sonhos
Num lugar espacial,
onde a leitura nos leva
Bem pra fora do real

Aninha Boneca,Aninha Mascote!

Me leva,me conte,onde fica
Esse mundo de contos,
Esse mundo irreal
Eu preciso nos meus sonhos
A distância do mal
Deste mundo onde histórias
é presença de acidentes ,muitas vezes fatal.


Aninha,Aninha!!
Conte histórias.,....
Viva os sonhos......
De quem perdeu a memória
Que só na leitura
Lembrará!!!!!!


Por BETZY...













2 comentários:

  1. Nem o criador da criatura poderia descrever com tanta riqueza,poesia e emoção a Aninha da BRINKI-BOOK.Adorei,apaixonei me encantei com tanta poesia.É a cara dela,que nasceu de uma noite para a madrugada para ser estrela da vitrine desta locadora.Mais do que vitrine,ganhou vida na vida das crianças e dos adultos que a conheceram.Agora inspira poetas com vc.Obrigada Beth,obrigada Aninha,cima de tudo,obrigado meu DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bete!!!parabéns fiquei emocionada com tanta ternura.Deus abençoe vc e este dom de encantar com suas palavras poeticas.Beijos.

    ResponderExcluir