BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 25 de maio de 2010

MINHAS MÃOS!!!!

Quando eu nasci minha mãe sempre dizia que ela tinha abençoado as minhas mãozinhas.
Na hora de dormir ela me ensinava a colocá-las em forma de oração,para as nossas preces chegassem ao Altíssimo que com a sua proteção eu jamais as usaria para praticar o mal.

E usei as minhas mãos somente para o bem .Quando pequena,na escola.Aprendi a escrever!Não só para escrever mas também para os trabalhos que com ela executei.Durante toda a minha vida,ao segurar os meus filhos,dar-lhes de mamar,dar-lhes banho,fazer a sua comida,ensinar-lhes as lições de casa,acariciá-los,segurar firme em suas mãozinhas para se sentissem protegidos e com as mesmas mãos,abraçá-los e dizer-lhes:eu amo vocês!!!
A profissão que escolhi e exerci com muito amor,tinha como principal ferramenta as minhas mãos,pois com elas eu planejava as minhas aulas,corrigia os trabalhos dos alunos,como provas,etc..
E com essas mesmas mãos,cansadas e um pouco calejadas apoio o fraco que de mim se refugia,muitas vezes em forma de apelo,em busca de um conselho e mesmo uma oração.
E em forma de agradecer o sucesso que pude fazer com as minhas mãos,deixo-as abertas pedindo ao meu Pai que na minha vida a sua vontade seja feita,agora e sempre!

BETZY

Um comentário:

  1. LINDAS PALAVRAS, MAS NÃO SOMENTE SUAS MÃOS SÃO ABENÇOADAS E SIM A SUA DEDICAÇÃO EM QUERER FAZER AS COISAS COM TOTAL EFICIÊNCIA,PARA ISTO FOI FORTE GUERREIRA E DETERMINADA E CONQUISTOU COM ÊXITO SEU ESPLENDOR. TE AMO MÃE.

    ResponderExcluir