BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 25 de maio de 2010

A ALEGRIA DA VITÓRIA!!!

Das coisas que devemos nos orgulhar são as nossas conquistas.
O fato de eu ter parado de fumar,significou muito na minha vida.
Afinal,libertei-me de um vício que considero o pior de todos!
Amava fumar!!!
Não queria mais nada se tivesse o meu cigarrinho,logo de manhã,ao acordar.
Ele fazia parte da minha primeira refeição,onde às vezes,era o substituto de uma delas.
De repente veio um "STOP"!Absurdo!!
Quanto tempo perdido,quanto dinheiro queimado!!!!
O melhor de tudo é se sentir vitoriosa,limpa,cheirosa e por que não,poderosa!
PODEROSA!Eis a razão do meu blog se chamar BETZY,A PODEROSA.
Coloquei na prática o slogan"QUERER É PODER"

BETZY...

Um comentário:

  1. Cheia de atitude,minha querida!!!
    Parabéns pela decisão tomada em
    sua vida.Libertar-se de um vicio
    seja ele qual for não é fácil.
    Ë uma vitória!para vc e para todos que te ama.
    É ISSO MESMO QUERER É PODER.Bjus

    ResponderExcluir