BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 15 de março de 2012

DEGRAUS!!!!!

Há muito tempo,eu via na minha frente uma escada bem alta,sentia-a infinita,inatingível.Aí comecei a subir,degrau por degrau...devagarinho.E entre um degrau e outro,parava e pensava:falta muito para se chegar ao topo.
Será que um dia lá estarei?
Continuei a subir,sem tropeços.sem pressa.
Na minha caminhada rumo ao topo,o vento soprava forte,e às vezes,uma rajada de vento me atingia e quase me levava a desistir da subida.Mas fui firme,continuei a subida.
Quantas vezes,olhava para trás e via o longo caminho perseguido,e o tanto que ainda faltava.Alias, sempre distante de mim se encontrava o topo da escada...a escada da vida.
O bom foi que a minha escada era decorada com flores,sem muitas pedras,sem muitos espinhos pelo caminho e sem muitos obstáculos que me fizessem desistir.
E assim fui subindo..anos e anos.
Cheguei ao topo?Ainda não,mas onde estou posso ver lá embaixo,o quanto já subi e que os degraus por mim escalados,em cada um deixei um propósito de que com perseverança se consegue o que se quer.
Quase vejo o topo!
Está bem perto e a cada passo na subida ,vejo que lá de cima sempre esteve presente uma luz que iluminou a minha caminhada.
Essa luz que facilitou o meu percurso e jamais caminhei no escuro.
Como é bom chegar bem alto na certeza que se tivesse que voltar a subir essa escada,faria tudo de novo.Só que desta vez,sem muitos tropeços.
Essa é a escada da minha vida.
Continuo subindo...subindo e quem sabe,chegarei ao topo!

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir