BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 10 de junho de 2011

JANELA DA ALMA!!!

Assim como a rua,deserta...solitária...sem ninguém.
É o retrato da solidão!
As pessoas no aconchego dos seus lares,não estão nenhum pouco preocupadas com o que está lá fora,se alguém tem frio,se alguém está só.
Se esse frio é de um afago,um alô,se esse frio não dói no corpo,e sim na alma.
Tempos modernos...tempos de desamor,indiferença,não estão nem aí.
Quanto custa ouvir..que saudades!como você vai?está tudo bem?
se pudesse comprar eu com certeza compraria.
E não sentiria mais esse frio de afeto,não me sentiria tão só.Assim como essa rua.Sem ninguém!!
Volto a dizer,como fiz em outros textos.São as atitudes,não somente palavras.
Olhe a minha janela,ela está aberta.É a janela da minha alma,que clama o amor.
Um amor verdadeiro,de todos os momentos.
Elisabete Moura e Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário