BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

domingo, 1 de maio de 2011

HOBBY /CINEMA!

Desde pequena tive paixão pelo cinema,mesmo na época de rigidez dos meus pais me proibindo assistir filmes,eu já pesquisava sobre eles.
Na adolescência,fiz questão de conhecer os clásssicos,como Dr Jivago,E o Vento Levou..Com isto a minha curiosidade aumentava cada vez mais.
Hoje tenho uma videoteca com 1000 filmes de todos os gêneros para o meu deleite nos meus momentos de lazer.
Para mim,além de diversão,ver filmes também me acrescenta culturalmente,pois meditando sobre as mensagens que retiro deles me enriquecem de uma forma ou de outra.
Dentre os meus sonhos também realizei um que há muito tempo queria fazer,ter um blog só sobre cinema,onde todas as informações lá estão contidas.Desde o começo do cinema mudo,os aparelhos utilidados e o aperfeiçoamento deles.
Não deixem de visitá-lo:CINEMAARTEECULTURA.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

  1. Oi Betzy, seu blog é um encanto, e esta música de fundo então... ahhh que delícia !!!rs
    Vi vc nos meus seguidores e aqui estou lhe fazendo uma visitinha, já estou lhe seguindo tbm !!!
    Obrigada pelo apoio !

    Ahhh, e sou uma cinéfela tbm... acho que são poucos que ainda não vi, desde os clássicos aos recém lançados !!!

    Bjo grande pra ti !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete olha eu aqui,to sumida né.desculpa to em falta com vc,tenho visitado so um dos seus blogs,e me esqueço dos outros.
    Que bom quando consseguimos realizar nossos sonhos,e vc conseguiu,afinal ter um cineminha particular em casa quem não quer é tudo de bom.
    Fico feliz por vc!Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir