BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A VERDADEIRA ELEGÂNCIA!!!

Muito se questiona sobre a verdadeira mulher elegante.
Será aquela que se veste com griffes de famosos,jóias caras e sapatos feitos por encomenda?
Aquela que o seu andar altivo,próprio de modelos,olhar desfocado,sem olhar olho no olho,onde a superioridade ,o nariz impinado dá-lhe um toque diferenciado das demais?
Quanto engano!
E se mudarmos os nossos conceitoss sobre a elegância,substituirmos os valores e esteriótipos cobrados de uma sociedade consumista,onde o ter prevalece o ser?
Que tal,reconhecer a mulher elegante naquela que jamais exalta sua condição social e sabe se portar em qualquer ambiente,onde a marca das griffes forem substituídas pela simplicidade no saber ouvir,saber compreender e saber colocar-se no lugar do outro em situações divergentes ao seu estilo de vida?
Ser elegante é ser imparcial,não ser radical e que sua presença não seja marcada pelo perfume importado que usa,mas sim pela presença de um olhar...olhar amigo...olhar sincero que deixa uma marca de tranquilidade,sabedoria e humildade,onde nesta vida...somos todos iguais perante Deus.

Elisabete Moura e Cardoso

Um comentário:

  1. Oi Bete, vim dar uma expiadinha no seu cantinho... Muito bom! Infelizmente convivemos com muitas pessoas assim, algumas até se diz cristãos... Temos é que orar por elas, para que o nosso Senhor as liberte! Mas... Elas tem que querer ser libertas, pois Deus não é invasor! Deus te abençoe. Bjo

    ResponderExcluir