BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 7 de março de 2011

EM ORAÇÃO!!

PEDIDOS EM ORAÇÃO!!!!
Nos meus momentos em oração,é muito difícil pedir.geralmente agradeço a Deus,tantas bênçãos que Ele me concede,e isso sempre sem que eu peça,recebo.
Mas como está escrito que tudo que pedires em oração e tiveres fé,receberás,resolvi pedir ao meu Pai,as seguintes coisas.
Que eu não fique cega,para que possa enxergar as belezas desse mundo,o olhar carinhoso daqueles que me amam,a expressão de admiração daqueles que me valorizam,as manifestações de carinho através das mensagens que recebo e a visão maravilhosa do sol,essa luz divina que ilumina o mundo.Entre tantas coisas que posso ver com os meus olhos.
Que eu não fique surda,para que eu possa ouvir o cantar dos pássaros,alegrando o meu dia ,ouvir a voz das pessoas que me amam,ouvir palavras de elogio,de incentivo e de reconhecimento pelo o que eu faço ou falo.
Que eu não fique muda,para que eu através das minhas palavras,possa levar conforto aos me que me cercam,possa acalentar aqueles que precisam ouvir a Sua palavra e estar em comunhão celestial.
Que eu quando falar,consiga não magoar,não julgar e sim compreender,para que através das minhas palavras,eu possa acrescentar algo de melhor às pessoas.
Que eu não fique inútil,para que podendo me locomover,não precise depender de outras pessoas,dando-lhes trabalho e preocupação.
Que eu não perca a lucidez,pois com a minha inteligência(dádiva de DEUS),eu possa subtrair os problemas dos outros.
Que eu possa discernir o bem do mal,e que tenha sabedoria para usufruir das minhas limitações,aceitando viver,conforme a Sua vontade.

BETZY...
Poderá também gostar de:
EUTANÁSIA.O QUE VOCÊ ACHA DISTO???
O QUE HÁ NESTE SUCO?
AQUELES QUE NUNCA MORREM!!!
LinkWithin
Postado por BETZY / ÁGUIA DA LUZ às 05:50 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Poderá também gostar de:
PERDAS E DANOS
A MAGIA DO SILÊNCIO!!!
QUEM SABE SOMAR,SABE DIVIDIR!!!
LinkWithin
Postado por BETZY / ÁGUIA DA LUZ às 16:20 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!!!



Esta é uma história de vida de superação que sirva de exemplo para todos aqueles que deixam se esmorecer diante das dificuldades da vida,rebelando-se contra a vontade de Deus e mesmo quando surgem as tribulações,sua fé é abalada.
Diante de um mundo de lamentações,onde pessoas insatisfeitas com sua vida,o verbo que mais praticam é o verbo"reclamar"
São pessoas que nunca estão felizes e a falta de fé é tamanha que não acreditam que a força divina possa operar milagres em nossa vida.
Antônio e Lívia,um casal abençoado que convivo na minha igreja e onde tive o privilégio de tê-los como amigos e exemplo de vida cristã.
Heitor,um anjinho que veio ao mundo para alegrar a todos,com sua força e superação diante dos desígnios de Deus.Nascido com lábio leporino e boca de lobo,tem sobrevivido com sucesso,todas as formas que a ciência possa proporcionar.
A fé dos pais,Antônio e Lívia jamais abalada,é uma chama acesa em temor ao Pai.
Lembro de um a frase onde a Lívia diz"NADA FORA DO ALCANCE DA ORAÇÃO,EXCETO O QUE ESTÁ FORA DA VONTADE DE DEUS"
Que esta frase seja um slogan em nossas vidas,pois Ele sabe das nossas necessidades e sabemos que pela sua vontade,somos mais que vencedores.

Elisabete Moura e Cardoso
Poderá também gostar de:
EUTANÁSIA.O QUE VOCÊ ACHA DISTO???
Nunca pare de sonhar!!!
AQUELES QUE NUNCA MORREM!!!
LinkWithin
Postado por BETZY / ÁGUIA DA LUZ às 06:11 1 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário