BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SAÚDE,NOSSA RIQUEZA MAIOR!!!

Muitas das vezes,reclamos de tantas coisas que não temos,na maioria materiais e nem percebemos que a maior riqueza é a nossa saúde.
Um dia destes,assistindo um programa sobre medicina num canal da Tv fechada,fiquei impressionada da grande quantidade de doenças desconhecidas que assolam o século XXI.Doenças estas cujas causas são desconhecidas pelos médicos e fazendo das suas vítimas cobaias,muitas vezes o diagnóstico não é feliz!Totalmente fora do alcance de conhecimento do profissional da saúde.
Como evitar ter uma doença destas?
Que cuidados se deve tomar para não fazer parte deste cenário de experiências onde atuará como personagem principal?
E após ver esse documentário,senti-me bastante rica,a saúde que tenho é o meu maior tesouro.
Agradeço todos os dias por isto.

Elisabete Moura e Cardoso

Um comentário:

  1. Devemos sim agradecer a Deus por tudo.
    por nossa vida,nossa saude,nossa familia,filhos e amigos.Deus é maravilhoso.
    beijos.Gostei muito da mensagem.

    ResponderExcluir