BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sábado, 15 de janeiro de 2011

VIDA....MEU MAIOR PRESENTE!!!

23.360 dias que estou viva!
Um presente de Deus nesta Terra.
Amanhã,dia 16 de janeiro,comemoro essa existência com saúde.amor e paz.
Tenho guardadas no meu baú de presentes muitas coisas que me foram necessárias para que eu me tornasse um ser feliz e realizado.
Muitas marcas,nenhuma cicatriz na alma que me fizesse ser amarga,desiludida e mesmo sem esperança no amanhã.Pois este sim,somente a Deus pertence.
Cicatrizes?Foram curadas com remédios cujos princípios ativos foram uma grande grande força de superação diante dos machucados que a vida me marcou.
Regados com apoio,amor e fé,curei-me de todos esses males e nem sinal ficou.
Eis o segredo da vida!Acreditar!
Acreditar que somos a menina dos olhos do nosso Pai e que vivendo diante da Sua vontade,possamos enxergar um mundo colorido,onde os flash em preto e branco fiquem esquecidos em nossa memória.
Estou bem e vejo através de um filme que passou que valeu a pena ter vivido todos os momentos e que os próximos que virão eu possa reconhecer os meus erros,saber corrigi-los e crescer cada vez mais.
Eis o segredo da vida!Conhecer-se melhor!
Nas minhas três idades(cronológica,biológica e psicológica) espero estar sempre em comunhão com a transparência do meu viver,onde a presença do amor esteja sempre presente na minha vida.
Meu aniversário!!!Uma grande data!!!
Assim é como me sinto.
E de todos os meus presentes,recebi o maior deles:a Vida!
Uma vida de grandes vitórias!!

Elisabete Moura e Cardoso.



4 comentários:

  1. Receba meus PARABÉNS, sinceros votos de muitas felicidades e minha oração a Deus que continue te abençoando e fazendo prosperar seu caminho.
    Graça e PAZ!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BETE BOM DIA!QUE LINDO!MAIS UMA VEZ VC ME SURPREENDE COM BELAS PALAVRAS MERECIDAS,SAIBA QUE POR TODA ESTA SUA TRAGETÓRIA DE VIDA DEUS SEMPRE ESTEVE COM VC ANDANDO LADO A LADO.E NAS HORAS MAIS DIFICEIS QUE PASSOU SAIBA QUE FOI NESTA HORA QUE O Sr.TE CARREGOU NO COLO.DEUS TEM GRANDES PLANOS PARA SUA VIDA,BASTA CRER POIS A VITORIA É SUA.QUE O Sr. TE ABENÇOE,BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. BENÇÃO,GANHEI MAIS UM SELO FIQUEI MUITO FELIZ, POIS DEUS ME DEU A OPORTUNUDADE DE ABENÇOAR MAIS,10AMIGOS,E MEUS AMIGOS ABENÇOAR SEUS AMIGOS... ESTE SELO SÓ VEIO PR CONFIRMAR A BENÇÃO QUE É TEU BLOG,LOUVO A DEUS POR TER COLOCADO PESSOAS QUE SINTO DE CORAÇÃO QUE É MUITO ESPECIAL,ESPERO QUE DEUS NOS CONSERVE AMIGOS,SEMPRE ENTRA NOS SONHOS DE DEUS,E VEJA COMO FAZ,TA O SELO COPIA,E COLA NA IMAGEM DO TEU COMPUTADOR,E PASSA PR POSTAGEM,DA UMA OLHADA NOS SONHOS DE DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO,FICA COM NOSSO PAPAI,EI OBRIGADOOOOOO POR TUDO VC É +QUE+!!!http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/

    feliz aniversario!!!

    ResponderExcluir
  4. MÃE VOCÊ É UMA ROSA LINDA NO JARDIM DA VIDA, DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE PERMITIU MAIS UM ANO, VOCÊ NOS PRESENTEAR COM SUA PRESENÇA E ALEGRAR NOSSAS VIDAS E NOSSOS CORAÇÕES.ESTOU FELIZ NÃO SOMENTE POR HOJE SER SEU ANIVERSÁRIO, MAS TAMBÉM POR SUA LUCIDEZ E VERACIDADE NOS SEUS POEMAS E PALAVRAS QUE TANTO ENCANTAM AQUELES QUE LEEM, SOU SUA ADMIRADORA NATA. E É UM ORGULHO SER SUA FILHA, UMA SEMENTE QUE TANTO BEM PLANTOU, E CUIDOU, SOU MUITO GRATA POR SER SUA FILHA. QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA EM SEU CORAÇÃO HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir