BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INTERNET:BENEFÍCIO OU MALEFÍCIO?

Há muito pouco tempo aprendi a usar a internet,um pouco tarde talvez pela falta de interesse e também pela falta de condições de adquirir um computador.
Ouve-se muito sobre as suas vantagens e desvantagens sendo que muitas vezes ela se torna um vício,da qual não conseguimos nos libertar.
Para mim,esse meio de comunicação veio muito a me beneficiar pois através dela,pude resgatar antigas amizades e posso me conectar sempre que quiser.
Muitos amigos que há muito tempo não encontrava,parentes,ex alunos e a própria família agora estão de certa forma pertinho de mim.
Além do mais faço inglês online,oportunidade que tenho com esse veículo.
Desvantagens?Só se for para quem deixa outras obrigações de lado para ficar o tempo todo na internet,ou senão usá-la de forma indevida não para ampliar conhecimentos e sim distorcer o caráter com sites maléficos.
Além do mais,na minha idade 63 anos,é de grande importância pois ao mesmo tempo que estou exercitando os meus neurônios,estou em plena atividade emocional com os meus contatos.
Pretendo estar em constante processo de evolução tecnológica pois não quero parar no tempo e ficar à beira do caminho vendo o progresso passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário