BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

domingo, 12 de setembro de 2010

OS HOMENS DA MINHA VIDA!!!!



Se ter amor por vários homens é bigamia,então sou bígama!!
Três homens entraram na minha vida e são muito importantes.
Vou começar pelo meu marido:amigo,companheiro,amante e aquele em que posso contar em todas as horas,assim como prometemos no juramento no dia do nosso casamento.
Esse companheiro está comigo há 40 anos e sou muito feliz ao seu lado.
O meu segundo homem é o meu filho Gustavo,que sempre me deu muitas alegrias.Conviveu comigo só por 23 anos e hoje é um homem realizado.É bem casado e tem uma filha,Fernanda que é a minha neta.
E o outro homem da minha vida é o meu neto Frederico,passou no vestibular para Direito este ano para o orgulho de todos nós.
É um rapazinho adulto pela idade ,sendo esta a sua característica maior.É o meu neto mais velho.
Sou bastante feliz com os homens da minha vida!!!

Um comentário: