BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EU POSSO!!

Agora sim eu posso dizer:"sim,eu posso"!
Durante muito tempo das nossas vidas,almejamos realizar sonhos e nem sempre podemos concretizá-los.
Motivos,são muitos.Ou por falta de oportunidade.ou por falta de condições financeiras ou por falta de tempo.
Quantas vezes me imaginei sem ter que ser controlada pelo tempo,poder eu mesma administrá-lo e usá-lo da maneira que eu quisesse.
Agora eu posso!!
Posso organizar o meu tempo com coisas que eu gosto,sem horários a cumprir e sem ter que prestar contas aos meus chefes.
Como é bom acordar na hora que o sono acaba,comer quando bate a fome e dormir no horário que se quer,pois no dia seguinte não temos que cumprir horário,pois não tenho mais compromissos profissionais.
É o prêmio pelo dever cumprido que me dá esse status e poder dizer"agora eu posso"!
E olhar para trás e ver tudo que sonhei se tornar realidade:uma família formada,um lar estruturado e o necessário para viver com dignidade.
O doce sabor do dever cumprido!
Vou de agora em diante colocar em minha mente este slogan"AGORA EU POSSO"!!e todos os outros sonhos se tornarão realidade!

3 comentários:

  1. VOCE PODE SIM!TUDO ISSO E MUITO MAIS MINHA QUERIDA
    FORAM ANOS DEDICADOS A FORMAÇÃO,EDUCAÇÃO E CONHECIMENTOS.AGORA CHEGOU SUA HORA DE TOTAL DEDICAÇÃO A SUA VIDA,SUA FAMILIA,SEUS SONHOS E SUAS CONQUISTAS.VOCE PODE!!!ADOREI O TEXTO.
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Isto é mérito seu... E tem mais,
    na palavra do Senhor diz: posso todas as
    coisas naquele que me fortalece. Realmente
    vc pode tudo! Bjo

    ResponderExcluir
  3. AI QUE INVEJA BOA NÉ, NÃO TER QUE SAIR PARA TRABALHAR, NÃO DAR SATISFAÇÃO PARA NINGUÉM, E ESQUECER O RELÓGIO DA VIDA,KKKKKKKK. É SIM MÃE VC PODE TUDO AGORA, POIS BATALHOU MUITO NA SUA VIDA PARA CONQUISTAR TUDO QUE TEM HOJE!! UM GRANDE ABRAÇOOOOO.

    ResponderExcluir