BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de agosto de 2010

APENAS UM SONHO.......

De repente,um barulhinho nas telhas,e lá fora um vento frio entrava pelas frestas da janela.
Agasalhei-me nas cobertas e respirei aquele ar fresco da noite.O vento sussurava como se avisasse que a nova estação chegara.O tempo das águas!
Queria pegar no sono,mas a sensação confortável que senti,me impediu de continuar dormindo.
Estava eu alí,absorvendo o momento de ouvir aquele barulhinho há tanto tempo esperado.A água caia pela calha e o silêncio da madrugada era cúmplice daquele momento mágico.
Era a resposta da natureza,mostrando a sua força,o seu poder!
Por curiosidade,não resisti.Levantei-me e fui lá fora ver esse grandioso espetáculo!Um espetáculo ,de graça!Um espetáculo que muitas vezes não sabemos dar valor.
No silêncio da noite,abri a porta da cozinha e fiquei na varanda dos fundos da minha casa a observar o grande show.
Sentei-me na cadeira de balanço para sentir aquele ar puro entrando em minhas narinas,senti a força e o poder de Deus!
A árvore do pé de ata parecia sorrir com o balanço dos seus galhos!Imaginei a alegria dos passarinhos quando chegassem de manhã e pousassem nas folhas,agora verdinhas da sua casa.E o seu cantar,alegrariam ainda mais as minhas manhãs.
No silêncio da madrugada só se ouvia o barulho dos carros na rodovia perto de onde moro,mais nada.Todos dormiam e eu somente eu alí,participando do espetáculo.
Fiquei um bom tempo na varanda e depois fui dormir.
No dia seguinte,comentei com o meu esposo e ele me disse que não tinha chovido.Era um sonho,mas tão real que até parecia verdade.
O bom deste sonho é que ele brevemente se tornará realidade e poderei sentir realmente os benefícios da chuva!

2 comentários:

  1. O CALOR ESTA TANTO QUE PARECEMOS ESTAR NO DESERTO,QUE BOM SERIA SE ESTE SEU SONHO FOSSE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM NADA MAIS GOSTOSO QUE DORMIR COM O BARULHO DA CHUVA NA JANELA,SINTO FALTA DESTES MOMENTOS!!!SAUDADES DA CHUVA,O CHEIRINHO QUE ELA EXALA,VER A ALEGRIA DAS PLANTAS REPIRANDO AQUELE AR PURO,AI,AI CHEGO A SUSPIRAR.
    NUNCA PRECISAMOS TANTO DE CHUVA COMO NESTE MOMENTO
    TEMPO SECO,AR POLUIDO MUITO CALOR.
    QUE O SENHOR OUÇA NOSSO CLAMOR E NOS MANDE UMA CHUVA BRANDA E ABENÇOADA.

    ResponderExcluir