BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA(lado materno)

Sou a filha da D.Edina Ribeiro Capuzzo e do SR Osvaldo Moura,ambos já falecidos.

OS MEUS AVÓS:
Leonel Ribeiro,nascido em 1906,no Rio Grande do Sul e faleceu em Santo Antônio da Platina em 1957.Nasceu em 1906 e faleceu com 51 anos.

Casado com Francisca Ribeiro,nascida em 1909 e falecida em 1939.

MEUS BISAVÓS:

Nicácio Selestino Ribeiro,nascido em Corrientes-Argentina em 1835,casado com :
Lina Cardoso nascida em 1850
(Não há registro das datas de seus falecimentos)

MEUS TETRAVÓS:
Apolinário José Ribeiro nascido em 1800
Faustina Selestrina da Rocha-nascida em 1805

(A LINHAGEM DA FAMÍLIA RIBEIRO É ARGENTINA E GAÚCHA)



Nicácio Celestino Ribeiro,nascido em Corrientes,Argentina em 1835

Um comentário: