BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A MAGIA DO SILÊNCIO!!!

.A cultura japonesa é uma das quais eu gostaria de fazer parte.Sinto uma enorme admiração por ela.
Ela se destaca entre todas as outras pela sua forma de seguir as tradições que são milenares Eles têm uma forma de viver que deveria ser seguida por outras culturas pela forma como se comportam.
Entre essas formas considero o
maior de todos estes comportamentos é a forma como eles se comportam diante de outra pessoa quando estão conversando.
Falam baixinho,reverenciam os mais velhos com imenso respeito e possuem a arte de saber ouvir.
Tive o privilégio de na minha infância,conviver com uma família japonesa e mesmo naquela pouca idade,percebia a diferença entre a forma deles viverem e a forma como a minha família vivia.
Participei algumas vezes,em momentos de reflexão onde o silêncio imperava e a nossa ginástica interior falava mais alto.
O entrar para dentro de si mesmo,deixar apenas os seus pensamentos como um perfume no ar.
Pensar e não dizer nada.Sentir o ambiente como cúmplice do momento .Saborear a essência do seu ser,seus anseios e desejos que só a você pertencem.Ninguém pode ler o que pensa.Presente de Deus.!
Esqueça tudo à sua volta,respire e permaneça assim o máximo que puder!(Daí a minha paixão pela ioga)
Naquele momento,sinta-se só,você e os seus pensamentos!
Conheça-se!
Corrija-se!
Aprimore-se!
Renasça!!!
(TEXTO ESCRITO POR BETZY,APODEROSA)26146" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário