BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sábado, 7 de agosto de 2010

KIT AMIZADE!!!

Olha quantos prendedores de cabelo!
Eles fazem parte do "KIT AMIZADE"
Recebi um pacotinho de uma amiga que continha:um prendedor de cabelo,um clipe,uma borracha e uma balinha.
Junto com esses objetos,tinha um bilhetinho que dizia:
Esse é o KIT AMIZADE.
Cada objeto que nele se encontra tem um significado.
O prendedor é de elástico.
Serve para medir o tamanho das suas amizades,estique-o bastante do tamanho que quiser.
O clipe
O clipe serve para prender suas amizades e não deixá-las escapar em tempo algum.
A borracha
A borracha serve para apagar toda mágoa e toda a tristeza que a sua amiga lhe trouxer.
A balinha
A balinha para adoçar toda a sua relação de amizade .Que ela seja sempre doce.

Que tal dar um kit destes como lembrancinha para os seus amigos?
Amei a idéia!!!
BETZY...

Um comentário:

  1. Que fofo Bete!!!amei este kit! quero pra mim vou da para todos os meus queridos amigos,e também para osproeximos que irei de conquistar.O primeiro
    eu ofereço a vc,que tem estado sempre comigo mesmo virtualmente obrigada.Os outros vou destribuir com muito carinho.Beijos.

    ResponderExcluir