BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sábado, 31 de julho de 2010

PEDIDOS EM ORAÇÃO!!!!

Nos meus momentos em oração,é muito difícil pedir.geralmente agradeço a Deus,tantas bênçãos que Ele me concede,e isso sempre sem que eu peça,recebo.
Mas como está escrito que tudo que pedires em oração e tiveres fé,receberás,resolvi pedir ao meu Pai,as seguintes coisas.
Que eu não fique cega,para que possa enxergar as belezas desse mundo,o olhar carinhoso daqueles que me amam,a expressão de admiração daqueles que me valorizam,as manifestações de carinho através das mensagens que recebo e a visão maravilhosa do sol,essa luz divina que ilumina o mundo.Entre tantas coisas que posso ver com os meus olhos.
Que eu não fique surda,para que eu possa ouvir o cantar dos pássaros,alegrando o meu dia ,ouvir a voz das pessoas que me amam,ouvir palavras de elogio,de incentivo e de reconhecimento pelo o que eu faço ou falo.
Que eu não fique muda,para que eu através das minhas palavras,possa levar conforto aos me que me cercam,possa acalentar aqueles que precisam ouvir a Sua palavra e estar em comunhão celestial.
Que eu quando falar,consiga não magoar,não julgar e sim compreender,para que através das minhas palavras,eu possa acrescentar algo de melhor às pessoas.
Que eu não fique inútil,para que podendo me locomover,não precise depender de outras pessoas,dando-lhes trabalho e preocupação.
Que eu não perca a lucidez,pois com a minha inteligência(dádiva de DEUS),eu possa subtrair os problemas dos outros.
Que eu possa discernir o bem do mal,e que tenha sabedoria para usufruir das minhas limitações,aceitando viver,conforme a Sua vontade.

BETZY...


2 comentários:

  1. NÃO TENHA MEDO NUNCA DE NADA, VOCÊ É UMA MULHER DE DEUS NÃO DEVE TEMER O MAL!!SOMOS SERES HUMANOS E ESTAMOS SUJEITOS A VIVER COISAS DESTA NATUREZA QUE CITOU ACIMA, MAS DEUS SABE DE TODAS NOSSAS NECESSIDADES E NÃO TRARÁ ESTE TIPO DE CONSEQÜÊNCIAS, VIVA INTENSAMENTE SUA VIDA, HOJE E SEMPRE DÊ GLÓRIAS POIS COMO VC MESMO SABE NÃO TEM MOTIVOS NENHUM PARA DEIXAR DE FAZER O QUE SEUS SENTIDOS LHE PERMITEM, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas palavras Michela!
    Deus nosso misericordioso não permite que seus filhos sejam tocados pelo o mal.

    ResponderExcluir