
Começando pela nossa aparência.Por que devemos ter uma aparência que está dentro dos padrões de beleza exigido pela sociedade?O certo é ser magra,custe o que custar.
O sacrifício às vezes é tão grande que se arrisca a própria vida.
Eu admiro as pessoas que assumem o seu tipo físico,sem se preocupar com a avaliação de terceiros quanto à sua forma física.
Depois devemos vigiar nossas palavras,nossas atitudes,pois o ideal é dizer só aquilo que agrada a todos,dizer aquilo que eles gostam de ouvir(isso para viver bem ),não aquilo que realmente pensamos.Estamos vendendo nossa imagem.
Uma imagem perfeita,tanto para quem nos vê,como para quem nos ouve.
Perfeito!Longe da verdade!
E aquilo que fazemos?Será que fazemos tudo que gostamos de fazer,ou fazemos aquilo que agrada as pessoas?Principalmente as pessoas do nosso convívio mais próximo?
Pura camuflagem!!!
Nos escondemos muitas vezes por detrás de uma roupagem que agrada outros e sozinhos,conosco mesmos,sabemos que não somos aquela imagem que apresentamos.
Infelizmente somos camuflados pois se formos mostrar o que realmente somos,muitas vezes não nos dão o verdadeiro valor que gostaríamos de ter.
Qual é o certo afinal,ser autêntica e verdadeira ou viver camuflada?
Pense,reflita e mude sua forma de ser.
Por BSTZY...
Eu...
ResponderExcluirNuma magreza gorda de neuroses
Com os olhos recheados de lentes
Os cabelos originalmente tingidos
Eu, com minhas roupas nas vitrines
E minhas idéias repletas de dramas televisivos...
Eu, tão única e exclusivamente eu.
Gosto de mim como sou,às vezes sol,às vezes lua,livre para correr do 8 aos 80,mas com a fidelidade de ser autêntica,prestando contas à minha consciência.Camuflada?Transparente.
ResponderExcluir