BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SONHOS DE CONSUMO!!!!

Qual é o tamanho do seu sonho?
Qual é a senha para concretizá-lo?
Seria maravilhoso se tivéssemos uma senha e quando a usássemos,iríamos direto ao consumo dos nossos sonhos.
Olhe bem para a ilustração do texto!
O que vem à sua imaginação?
Eu ainda ,um dia estarei deitada nessa rede,sentindo a brisa do mar,o ar puro que emana do ar.
Não quero um lugar movimentado,pois atrás dessa rede há uma casa de praia e nela estamos nós;meu marido e eu.
Na mesma rede a pensar em nossas conquistas e no tempo que passou e naquele que ainda nos resta e que não queremos saber o quanto que falta.
Um lugar parasidíaco,como no futuro Éden!
Sem horário para nada,como se possível fosse,contar as gotinhas do mar.
À tardezinha,o sol se pondo e se despedindo de nós dizendo que mais um dia se foi e que ele jamais voltará a existir.
Chega a noitinha e,com o balanço da rede e o balanço das águas do mar,vão se embalando os nossos sonhos de um dia se concretizar.
Sonhar sim,sempre sonhar!
Já descobriu a senha?Ela se chama:DESEJAR!

BETZY...

Um comentário:

  1. Lindo!!! Já estou sonhando e desejando.
    Minha imaginação foi longe... Pensa!!! kkkk...

    ResponderExcluir