BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de junho de 2010

JÓIA RARA OU BIJOUTERIA?

Ganhei uma caixinha de jóias,uma caixinha de música com uma bailarina dançando.
A música era suave,daquelas que o tempo passa e você jamais se esquece.
Pensei o que colocar lá dentro,já que o meu patrimônio em jóias é quase nada.As jóias que possuo são na verdade quase todas bijouterias.
Mas dava pena,ver aquele presente tão lindo,sem uso.Ao receber a caixinha imaginei que a pessoa quem me deu imaginou que eu teria jóias para guardar.
Resolvi deixá-la sobre a cômoda,vazia.
até que um dia eu tivesse pelo menos,uma jóia verdadeira para guardar.
Passado um bom tempo,a caixinha ainda vazia pousava sobre a cômoda.
De repente,veio-me na memória,as jóias raras e um precioso tesouro e agora sei onde guardar.
A jóia mais rara,de valor inestimável é o meu marido.Amigo,amante,companheiro,ontem e sempre.Muitas outras jóias guardarei na minha caixinha,que são os meus filhos,netos,parentes e amigos verdadeiros.
Para mim,essas sim são jóias sem preço que o tempo não pode apagar.
E para os outros,você seria uma jóia rara também?Ou apenas uma bijouteria que seria usada de vez em quando de acordo com a tendência e esquecida em qualquer lugar?
Uma jóia para chegar a se tornar pronta para o uso,deve ser lapidada e revisada várias vezes,antes de ser comercializada.
O ser humano também,deve ser lapidado para ser considerado uma jóia rara!

Por BETZY...



















4 comentários:

  1. Bom! Para o meu marido, filhos, parente e para os meu verdadeiros amigos sei que sou uma jóia, ja me falaram com palavras e principalmente com atitudes, que é o mais importante. Sei tbém que para outros posso ser uma bijouteria, mas isso não me incomoda... não é possível agradar a todos, não é? Mas dessa jóia que é vc posso falar: Essa jóia é rara, tem um coração maior do que ela, muito inteligente e tem a inocência de uma criânça!
    Este porta jóia tem uma gavetinha reservada no meu coração só para jóias rara vc!.
    BJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Agradeço todos os dias por ser uma jóia rara para na vida de quem amamos,mas principalmente por ser uma jóia rara lapidada por DEUS...Mas também posso ser uma simples bijouteria que também tem seu valor.O mais importante é o valor que representamos para quem realmente nos ama.
    O mais importante é que para se sentir ser uma jóia rara é saber que você foi lapidada por DEUS... E EU FUI!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. TENHO CERTEZA QUE PARA GRANDES AMIGOS E PESSOAS QUE ME AMAM, SOU JÓIA RARA, PARA OUTROS SOU APENAS BIJUTERIA MAS NÃO ME INCOMODO, SEI QUE ESTA PEQUENA PARTE QUE ME CONSIDERA JÓIA RARA, É EXATAMENTE DO QUE EU PRECISO PARA SER FELIZ, E TENHO CERTEZA SOU UMA JÓIA RARA DE DEUS!! BJUSSS.

    ResponderExcluir
  4. Jóia rara não consigo acessar o blog da BRINKI-BOOK.

    ResponderExcluir