BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

domingo, 13 de junho de 2010

ANALISANDO O TEMPO!

O tempo é nosso amigo,ou inimigo?Quantas vezes nos fazemos esta pergunta.Há tanto que se falar desse espaço o qual não podemos dominar,porque ele passa,não podemos pará-lo e às vezes temos que esperá-lo.
Muitas vezes ele é a causa de algumas patologias,como a ansiedade,que nos impede de esperar a sua devida hora.
""Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
há tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar o que plantou.
tempo de matar e tempo de curar;tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de rir;tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;tempo de buscar e tempo de perder;tempo de guardar e tempo de deitar fora;tempo de rasgar e tempo de coser;tempo de estar calado e tempo de falar;tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de paz""(Eclesiastes 3:1-8)
Então,já que sabemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus,porque estarmos ansiosos por coisas que ainda estão por acontecer?
Por que então não aproveitar o hoje e o agora para desfrutar das delícias de poder viver o tempo,
de maneira que nos faça feliz?
Viver o tempo sem se importar em prestar contas dos seus feitos a outrem e sem se preocupar nas observações que às vezes são feitas diante da sua atitude,coisa que os outros não tem nada a ver.
Dedique o seu tempo para coisas que edifiquem você e os outros à sua volta,mas não se esqueça de que também ele deve ser dedicado a você.Pare um tempo e fique quieto(a)não faça nada,isole os seus pensamentos por segundos ou até minutos.Respire fundo!
Pense nisso e tenha o tempo como seu amigo e não deixe que as lembranças do passado e as incertezas do futuro tirem a alegria de viver momentos felizes no presente.

Por BETZY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário