BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O TEMPO QUE ME RESTA.....

A Providência Divina é tão perfeita que,após nos dar a vida,com ela nos presenteou com a incerteza da morte!
O enigma da morte.....
Não saber quando vamos morrer nos dá a esperança de saber que ainda temos tempo para realizar o que sonhamos.
Quanto tempo ainda me resta?E se eu soubesse,não seria pior saber que existe uma data no calendário da vida que marca o tempo no fim?
Se sofro por antecipação e a minha característica maior é a falta de paciência pelo desenrolar dos acontecimentos,estaria eu estagnada nos anseios e decisões ao programar os meus planos.Que graça teria,pois saberia que o tempo não permitiria colher,desses sonhos:os frutos??
Diante disso,absorva a dádiva do enigmático propósito de Deus e viva o dia de hoje como se não houvesse o amanhã.......

BETZY.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário