BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A LIÇÃO DAS ÁGUIAS!!!!!

O texto é de uma profundidade incrível para reflexão.Ele foi dividido em 4 partes.
Escolha uma delas e faça o seu comentário de como podemos levar para as nossas vidas esse ensinamento.



1-A águia é bonita,atrativa,perspicaz.Mas não é simplesmente pela sua beleza natural.É porque ela tem a capacidade de se auto-avaliar e se reciclar constantemente.Chega um certo tempo de sua vida em que as penas da águia envelhecem e já não voam tão bem e já não são tão bonitas.Então ela sobe até um alto monte e arranca todas as penas velhas até até que as novas nasçam novamente e ela consiga voar melhor e ficar mais bela.
2-Há uma época da vida da águia em que o seu bico apodrece,envelhece de forma que ela não consegue mais pescar bem ou emitir os mesmos sons...Sabe o que ela faz?
Ela vai até uma grande pedra e bate com o seu bico velho na pedra até que ele se quebre e caia e dê lugar a um bico novo.
3-A águia é uma das poucas aves,se não a única que não anda em bandos...ela voa solitária e não acompanha bandos por isso é capaz de estar sempre subindo....
4-Quando uma águia sente que o vento está muito forte,ela dobra os joelhos e não tenta lutar contra o vento,ela deixa o vento lhe levar e com a juda do vento ela consegue voar melhor.
(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Tudo neste texto podemos trazer para a nossa vida ,mas a parte que eu quero comentar é a n0 4.Entendi que quando estamos em situações difíceis,devemos nos colocar em posição de joelhos,indicando humildade.É a única posição do corpo que nos torna grandes!E deixar que o nosso Pai nos conduza para o caminho dos nossos merecimentos!!!

    BETZY...

    ResponderExcluir