BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu queria ser uma ponte!!!!!

Se eu não fosse um ser humano ,gostaria de ser uma ponte.Ela é um elo de união entre um espaço e outro.Ela liga um extremo ao outro.Ela facilita o trajeto entre dois lugares que estão separados.
Assim pensando,gostaria de ser como uma ponte que une as pessoas e que através das minhas palavras e das minhas atitudes eu conseguisse unir o que estivesse separado.Como uma ponte,os obstáculos seriam transpostos pois a minha função seria ligar um ponto ao outro.
Como não sou uma ponte e sim um ser humano,procuro pelo menos igualar as minhas atitudes à função dela.Há no mundo dois tipos de pessoas:as modelo ponte e as modelo muralha.A ponte une ,mas a muralha separa.Que modelo estamos seguindo?Pense nisso!!!!

BETZY

Nenhum comentário:

Postar um comentário