BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 4 de maio de 2010

EDINA........mamãe!!!!!!!

Um ano sem você,sem o seu sorriso,sem o seu exemplo....sem a sua vontade de viver.A página da vida foi virada!E o que estava escrito no livro da sua vida se eternizou,não passou pela vida simplesmente e nem em plácido repouso adormeceu......Até os últimos momentos de sua existência ,a lucidez emocionou a todos e suas atitudes ficaram para serem lembradas e seguidas.Sorte minha ter saído do seu ventre ,ter herdado valores que aprendi.Sabedoria para tornar a vida menos penosa e fazer valer o seu slogan""Viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã!Descanse em paz,mamãe!Feliz dia das mães!!

6 comentários:

  1. É uma grande falta faz a dona Edina que encantava a todos com seu carinho e um coração de ouro que tinha, descanse em paz minha adorada vozinha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga..tá kda vez..melhor seu blog..eih
    kero depois que tu me ensine tudinho..
    adoroooooooo..agora num sou mais..da epoca
    do pre história..sou blogueira....todas as
    poderosas...são...................
    bjus....amei.............kero aprender ...
    fazer o meu fikar bem munitinho..igualzinho
    o seu.....bjus.....poderosa..

    ResponderExcluir
  3. É BETE VC DISSE TUDO, DONA EDINA ERA UM EXEMPLO DE MULHER... ACHO DIFÍCIL ALGUEM NÃO TER APRENDIDO ALGUMA COISA COM ELA, SINTO MUITA SAUDADES, MAIS O QUE ME CONFORTA É SABER QUE ELA ESTA COM O NOSSO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  4. PODEROSA... TA DE MAIS, AMEI.
    PODEROSA E MARAVILHOSA...BJOS

    ResponderExcluir
  5. Edina sempre estará presente em nossos corações com muita alegria e vida, no qual ela soube desfrutar muito bem... E que nos deixou pessoas preciosas como vc e sua família abençoada.... E creio que está junto a Jesus Cristo para todo o sempre...amém.

    ResponderExcluir
  6. A saudade é tanta que as (muitas) vezes me pego sendo ela.

    ResponderExcluir