BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 20 de maio de 2010

2 comentários:

  1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens
    e dos anjos, e não tivesse amor,
    seria como o metal que soa,
    ou como o sino que tine.

    Ainda que eu tivesse o dom da profecia,
    e conhecesse todos os mistérios
    e toda a ciência, e ainda que eu tivesse
    toda a fé, de maneira tal que
    transportasse os montes, e não tivesse amor,
    nada seria.
    E ainda que distribuísse toda a minha fortuna
    para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse
    o meu corpo para ser queimado,
    e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

    O amor é paciente e benigno
    O amor não se vangloria,
    Não se ensoberbece.

    Não se porta inconvenientemente,
    não busca os seus próprios interesses,
    não se irrita, não suspeita mal.
    O amor não se alegra com a injustiça,
    mas se regozija com a verdade.
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    Jesus te ama e eu tbm! MARAVOLHOSA.

    ResponderExcluir
  2. Até pensei no nome do seu blog.GOTAS DE LUZ!!!!!
    Agradeço muito a de dedicação ao meu blog e a minha pessoa.
    Sou mesmo poderosa pois posso compartilhar minhas idéias com os meus amigos.

    BETZY...

    ResponderExcluir