BETZY A PODEROSA

TODOS OS MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TRISTEZA!!!









Mas, como todas as pessoas, todos nós sempre temos os nossos momentos, os bons, os ruins. Os bons são sempre tão bons, que quando vêm, duram pouquissimo tempo, pois dizem que “tudo o que é bom, dura pouco.”

Mas, quando os tristes vêm, é para arregaçar, não? Às vezes qualquer palavra, qualquer notícia, tudo te deixa para baixo, aí pronto…

Talvez chorar resolva, talvez não. Mas é a única forma que encontro para me aliviar das dores… e também sei que pode demorar o tanto que for, um dia eu vou voltar a ser feliz. E às vezes nem é alguma coisa tão grave, mas você chora, chora e chora, não é questão de ser emo ou emotivo, como muitos dizem, é questão de sensibilidade, é ter coração. Chorar não significa humilhação e nem frescura, significa que você está se importando com alguma coisa, que ela tem um valor muito grande para você e é por isso que você chora por ela.

Sim, a tristeza, o choro, tudo isso fazem parte da vida, porque, afinal, se tudo fosse um mar de rosas, não teria tanta graça, teria?

Então, vamos enfrentar tudo isso aí! Um dia passa, pode ter certeza.
(Texto retirado da internet-autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário